Resenha- Belo Desastre, Jamie Mcguire

Titulo: Belo Desastre
 Editora: Verus
N° de páginas: 389
Autor: Jamie McGuire                                                                          



Sinopse

  Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão. E acredita que seu passado sombrio está bem distante, porém, quando, para cursar a faculdade, se muda para uma nova cidade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy do local: Travis Maddox. Um jovem com um corpo esculpido, abdômen definido e braços tatuados. Tudo que Abby precisa – e deseja – evitar. Mas o menino é um conquistador e logo se depara com a resistência de Abby ao seu charme, Intrigado, Travis a atrai com um jogo. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, nem passa pela cabeça do garoto que ele acaba de se deparar com uma adversária à altura.

Resenha

  Esse livro com certeza absoluta é um dos meus favoritos, tudo bem que ele relata aquela história típica entre a garota boazinha e o bad boy, mas no meio da trama descobrimos que não é bem assim.
  Eu já li resenhas falando que o Travis e um ogro e que a Abby estava só caindo no charme dele, coisa que eu tenho que concordar em certos pontos, mas o Travis na minha opinião é o cara eu simplesmente me apaixonei loucamente por ele e a Abby também não é tão santa como aparenta.
  A Abby também é uma fofa adorei ela, tudo bem que tem momentos que eu queria entrar no livro e dá uma sacudida nela e eu não consigo dizer muito sobre ela sem contar partes do livro.
  Esse livro é bem animadinho em alguns momentos, o que me deixou mais grudada nele o possível.
  Nesse livro eu posso dizer que você irá começar a ler e depois que terminar vai querer ler ele repetidas vezes de novo (eu mesma li ele já umas quatro vezes). 
   A eu não consigo expressar em palavras o que eu senti com esse livro, só sei dizer que irá se apaixonar e se for como eu irá desejar o Travis pra você.


0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados