Resenha- Loucamente sua, Rachel Gibson


Titulo: Loucamente Sua
Editora: Jardim dos Livros
N° de páginas: 343
Autor:  Rachel Gibson




Sinopse

  De volta à sua cidadezinha Truly, em Idaho, EUA, a fim de atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney Shaw é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: para receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter “contato sexual” algum com o bad boy Nick Allegrezza, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. 

Resenha

 Esse livro é um dos meus prediletos e tudo bem mais um romance envolvendo bad boys, esse não é como Belo desastre na minha opinião em alguns pontos da história ele se torna um pouco previsível, aí você vem e fala: Mas por quê eu iria ler um livro que em partes se torna previsível?  Calma não é tanto assim e a história leva a um rumo que mesmo sendo previsível em uns pontos você não consegue desgrudar nem um segundo do livro.
  Eu amei a trama a mais que super envolvente, encontrei só um errinho agora não me recordo a página que escreveram Rick em vez de Nick.
  A Delaney é uma mulher super fofa. O Nick nem consigo falar mas ele é de tirar o folego.
  Eu realmente queria poder contar mais sobre o livro só que esse livro é muito delicado e qualquer detalhe que eu revelasse já estragaria a surpresa.
   E se você tiver algum outro romance envolvendo os amáveis bad boys deixem, por favor nos comentários aqui em baixo!! 

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados