Resenha- Cidade Das Cinzas, Cassandra Clare



Titulo: Cidade das Cinzas
Editora: Galera Record
N° de páginas: 404
Autor: Cassandra Clare

Sinopse
Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “normal” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau... e também o pai de Clary e Jace. Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se sim, qual é o seu objetivo? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar — e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai? Nessa sequência de tirar o fôlego da série Os Instrumentos Mortais, Cassandra Clare atrai os leitores de volta para o lado mais obscuro do submundo de Nova York, onde amar nunca é seguro e o poder se torna a mais mortal das tentações. 
Resenha
Esse é o segundo livro da série Instrumentos Mortais, que é, até agora uma das minhas séries preferidas, e como o esperado por eu ter amado ler Cidade Dos Ossos, logo que tive tempo fui correndo no Submarino para comprar o segundo, Cidade Das Cinzas!
O livro é tão surpreendente quando Cidade dos Ossos e talvez até melhor, já que, na minha opinião o enredo é mais emocionante e, acho que senti uma sensação diferente por eu já conhecer pelo menos um pouco da série, nesse livro, fiquei super indignada com a Clary por vários motivos, porém é super bom, amei cada pedaço da história e comecei a gostar um pouco de alguns personagens que eu não gostava muito.
Entram vários personagens, o que deixa tudo mais interessante, além de descobrirem várias coisas, como sempre me surpreendi demais com o final e estou super ansiosa para comprar logo Cidade de Vidro!
Não vou continuar falando senão acabo contando a história!

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados