Resenha- Tormenta, Série Fallen 2° livro, Lauren Kate


Titulo: Tormenta
Editora: Galera Record 
N° de páginas: 391
Autor: Lauren Kate

Sinopse
Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?

Resenha
Acho que todo mundo sabe que eu amo essa série, ainda não descobri o porquê, mas amo todos os livros que falam sobre anjos e a série Fallen obviamente está entre umas das primeiras séries da minha lista, eu já tinha adorado ler Fallen, já Tormenta eu amei, nesse livro tiveram descobertas incríveis, além de ser mais surpreendente que o primeiro, nele, consegui sentir várias emoções ao mesmo tempo, entrei realmente no livro, queria guiar a Luce para o caminho certo, mas para variar ela faz tudo errado, o que me faz odiar ela, mas ao mesmo tempo em alguns momentos entendê-la, Daniel continua sendo o fofo que sempre foi, todos sabem que eu amo ele!
Devorei esse livro, por ele ser emocionante, intrigante e me prender na história, passei dias sonhando com esse livro, talvez pela raiva que comecei a sentir da Luce a partir do momento que ela decide estragar tudo e, voltar a ser aquela menininha chata, mas apesar de tudo isso amei esse livro, logo logo relerei ele, já que faz muito tempo que eu o li e estou ansiosa para ler Paixão e espero que seja tão bom quanto Tormenta!
No final das contas apesar de meu super ódio pela Luce, sempre amarei essa série e me empolgarei a cada página de todos os livros dela! 

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados