Resenha- Ídolo Teen, Meg Cabot

Titulo: Ídolo Teen
Editora: Galera Record
N° de páginas: 272
Autor: Meg Cabot

Sinopse
Jenny Greenley, estudante do ensino médio, é boa em solucionar problemas... tão boa que se tornou a conselheira anônima do jornal da escola. Ainda que resolver os problemas dos outros não faça os seus desaparecerem - como o de não ter namorado -, é uma tarefa muito divertida. Mas quando o jovem Luke Striker, ídolo das telas, vai à cidadezinha de Jen fazer "laboratório" para um personagem, cria um tumulto que nem mesmo a sensata Jenny sabe se pode consertar... Principalmente porque está mais do que envolvida na história. Será que Jen, a confidente de todas as horas, que sempre consegue ajudar todo mundo, vai aprender a seguir o próprio conselho e finalmente encontrará o verdadeiro amor?

Resenha
  Esse livro fala sobre uma garota chamada Jenny Greenley, ela estuda no ensino médio, e tão boa conselheira que virou, podemos dizer que a "psicóloga anonima" do colégio, tem uma melhor amiga chamada Trina- uma personagem que eu adorei por ser super engraçada, mas também odiei por vários motivos. A história começa quando Jenny tem que ajudar um garoto super famoso chamado Luke Striker, que vai para a cidade de Jen por causa de um filme e para que tudo corra bem Luke tem de se disfarçar e só Jenny sabe quem é ele, e assim a história vai rolando.
  Gostei bastante do Luke, mas eu gostei ainda mais do Scott, chefe do jornal da escola, onde Jenny trabalha, achei o Scott mais fofo e... sei lá, desde a primeira vez que ele aparece no livro eu gostei dele, por ser esse cara mais tímido, mas apesar de tudo defende a Jenny e, definitivamente é muito fofo mesmo!
  Esse foi meu primeiro livro da Meg, e eu definitivamente amei! Sabia que a Meg era uma super escritora, mas acho que ela realmente se superou, a narrativa dela é super emocionante, mesmo sendo um romance, a escrita dela é muito simples, a história tem aquele draminha fofo, é bem diferente do que eu pensava e estou louca para ler outros livros dela!

PS.: Pessoas linda, tenho que pedir desculpas por ter sumido, foi porque eu não estava com tempo, por estar em semana de provas, mas acho que hoje mesmo postarei as novidades que eu planejei e prometo passar mais tempo aqui!! 
Obrigada por tudo, beijos ♥

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados