Vídeo resenha- Série Hush Hush


Faz muito tempo que não faço vídeos-resenhas e ontem eu decidi que iria fazer finalmente, a resenha de toda a série Hush Hush, eu já fiz a resenha do primeiro livro aqui no blog (Sussurro), mas ficou tão ruim que eu decidi que iria fazer um vídeo falando sobre toda a série, mas eu não podia dar spoilers e acabei achando que o vídeo não ficou lá muito bom, mas mesmo assim dá para vocês entenderem mais ou menos minha opinião sobre o livro, desculpem pelas palavras repetidas, estava mais nervosa que o normal, mas espero que gostem!

Um pouco antes de eu gravar o vídeo o Thor decidiu que queria pelo menos dar uma mini passadinha, então tiramos algumas fotos, mas só uma ficou mais ou menos legal...

Vou tentar fazer um vídeo mostrando os erros de gravação sa resenha, pois tiveram vários e vários e alguns deles contando com a participação do Thor!
Obrigada.
Beijos, 
Luisa!


0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados