Trilha Sonora da Semana #1

Ooi pessoal!
 Hoje nós viemos aqui com um objetivo diferente!
 Esses dias estamos querendo compartilhar com alguém algumas músicas nas quais estamos viciadas, então decidimos fazer uma Trilha Sonora da Semana, onde iremos mostrar algumas músicas que estamos viciadas e explicar um pouco o porquê de nos viciar nessas músicas e tudo mais, então vamos a trilha sonora da semana para Setembro começar bem!
 As três primeiras são as favoritas da Luísa, e as três seguintes são da Julia.

Luisa:

1- Waiting (Jamie Campbell Bower)



 Aproveitando ainda o climinha bom de The Mortal Instruments: City of Bones, decidi colocar na nossa primeira Trilha Sonora, o meu queridinho do mês, Jamie, eu estou cada dia mais apaixonada por esse ator, que a pouco tempo decobri que também é cantor!
 A voz do Jamie é maravilhosa e super gostosa de ouvir. Essa provavelmente foi a música que eu mais ouvi durante a semana sem sombras de dúvida


2- Coups et Blessures (BB Brunes)



 Sou fascinada em bandas francesas e provavelmente em tudo em francês e achei essa banda já faz um tempo, sou viciada em todas as músicas deles, mas essa é uma das melhores e foi uma das quais ultimamente eu mais ouço.
 Futuramente escreverei um pouco mais sobre eles aqui!

3- Free Fallin (John Mayer)



 O John é um dos meus cantores preferidos ultimamente então acho que ele não poderia ficar fora da lista! E escolhi Free Fallin' porque foi a partir dessa música que eu meio que descobri o John!


Julia:


4- End of Time (Beyoncé)


 Para quem não sabe eu sou uma grande fã da Beyoncé, e como aqui em Brasília irá ter o show dela já entrei em um aquecimento para o show dela. E estou super ansiosa para esse show!!!

5- Bring Me Back Down (One Night Only)


 Essa é uma banda Britânica, não sei o nível de popularidade dela, mas algum tempo atrás nos meus dias de quem não tinha nada para fazer e hoje em dia essa banda é uma das minhas favoritas. E eu simplesmente amo essa música.

6- 1901 (Birdy)

 Essa cantora é também Britânica que eu adoro!! Ultimamente não venho escutando muito as músicas dela, mas eu amo a voz dela e quis compartilhar com vocês!! Ela atualmente tem 17 anos, mas já aos 12 ganhou uma competição musical (a  Open Mic UK)! E essa música é uma das minhas favoritas dela. 


2 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados