Resenha- Predestinados, Josephine Angelini

Predestinados
Autor (a): Josephine Angelini
Editora: Intrinseca 
N° de Páginas: 320

Sinopse: Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.
Resenha:
 Helen Hamilton é uma menina com uma vida bem tranquila. Ela tem amigos, um carro (mas ela gostaria de um melhor) e estuda, porém a vida dela é cercada por acontecimentos estranhos ou habilidades que nem ela mesma consegue entender. Ela é uma aluna na qual podemos classificar como fantasma, pois ela na maioria das vezes passa despercebida. Mas isso tudo muda quando uma família super misteriosa muda para cidade Os Delos.
 Os Delos são simplesmente a família mais bonita que se pode encontrar (eles são praticamente perfeitos, corrigindo eles são perfeitos) e chamam a atenção de todos na cidade, pois a cidade é muito pequena e todos querem saber um pouco mais sobre eles já que são a novidade. E muitas meninas querem saber mais sobre Lucas, um garoto estonteante.
 Helen tem o seu primeiro contato com um dos Delos, no caso Lucas, na escola e podemos dizer que foi um tanto estranho para ambas as partes, pois eles sentiram instantaneamente algo um pelo e eu posso dizer que não foi amor.
 Depois desse episódio, meio bizarro no corredor da escola, ela começa a ter um sonho repetitivo, três mulheres (que dão um baita medo) andando pelo deserto descalças.
 Helen percebe que é quase impossível se segurar com Lucas (mais uma vez lembrando, não é do jeito bom).
 Porém após alguns acontecimentos, tudo muda o que era uma repulsão muito forte se torna uma atração quase irresistível, mas como as coisas não são da forma que a gente quer...Com o passar do tempo Helen vai descobrindo cada vez mais sobre a sua família e sobre suas origens e ancestrais e com isso ela se vê quase perdendo o amor de sua vida...
 Então é isso gente, eu não posso continuar falando mais sobre esse livro se não eu irei acabar dando alguns Spoilers e não é isso o que eu quero.
 Eu amei a história, pois a leitura é muito simples e o enredo da história vão te induzindo a cada vez querer mais do livro. E te faz desejar a continuação com todas as suas forças.
 O trabalho da editora foi muito bem feito porque a capa e a diagramação ficaram lindos, sem falar que a capa é maravilhosa.
 Esse livro é super recomendado para os que adoram os Deuses Gregos. E para os que tem paciência de esperar a continuação.


2 comentários:

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Mari! (posso te chamar assim??)
      Obrigada e volte sempre que quiser, se sinta super bem-vinda!
      Ameei o seu blog e já estou seguindo!
      Beijos

      Excluir

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados