Resenha- Paixão (Série Fallen), Lauren Kate

Título: Paixão
Editora: Galera Record
N° de páginas: 377
Sinopse: Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.


Essa resenha pode contêr spoilers dos outros livros da série!!!

  

Paixão é o terceiro livro da série Fallen, que vai contar a história de Luce, uma garota que conhece um garoto chamado Daniel e se apaixona por ele, mas a garota mal sabe que, na realidade Daniel é um anjo caído e que os dois já se conheceram em várias vidas passadas e que vivem em uma maldição, onde Luce inexplicavelmente morre aos 17, sempre! 
Em Paixão podemos entender como essa maldição funciona e ver um pouco das milhares de vidas passadas de Luce.

O livro vai começar exatamente onde Tormenta terminou, com a protagonista entrando em um Anunciador e Daniel indo atrás dela. O livro poderia continuar com um ritmo super gostoso dos outros dois primeiros livros, mas a autora transformou Luce numa personagem mais chata que o normal, burra e drmática, sem contar com a transformação total de Daniel, um personagem fofo, inteligente e apaixonante para um personagem basicamente lento e burro. Ao invés da autora criar uma história ela ficou repetindo a mesma coisa ao longo de umas 300 páginas, Luce conhecendo suas vidas antigas, reclamando por várias das burradas que ela fez e Daniel sempre chegando atrasado por um motivo ridículo. Até que nas ultimas páginas ela faz alguma coisa que prestou.
  Ela se sentia assim a cada vida.
  A cada morte.
  Sempre, sempre e sempre
  página 40


  Apenas um personagem se destacou ainda mais, CAM, o personagem me encantou, pude entender muito sobre a vida dele e entendi muitas coisas através disso, mas toda a história ficou tão focada em Daniel e Luce que ficou entediante, mal vi a Ariane, o Roland ou qualquer outro personagem e senti muita falta disso.
  Em compensação, a capa de Paixão assim como as outras é linda, a Galera fez um trabalho incrível em relação a edição e, assim como os outros livros tudo nesse livro em relação à fonte, espaçamento, ficou perfeito!
  No final das contas o livro só levou duas estrelas, graças ao Cam e aos diversos cenários mostrados no livro!

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados