Resenha- Procura-se um marido, Carina Rissi

Procura-se Um MaridoLivro: Procura-se um marido
Autora: Carina Rissi 
Editora: Verus
N° de páginas: 471
Sinopse: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

Resenha: Esse foi um dos livros mais gostosos e fáceis de ler que eu já li. O enredo é mais que envolvente eu simplesmente amei tudo nele, principalmente o homem que ela escolhe não irei dizer nomes, pois pode ser considerado spoiler.
 Os personagens são engraçados, principalmente a Alicia, não existe mulher mais doida que ela, ainda mais que maioria das pessoas normais não são presas mais de uma vez no exterior. Alicia no início se mostra uma pessoa totalmente desinteressada no seu futuro, ela é do tipo que curte viver o momento e que o futuro se resolva depois ( mas também com o dinheiro que ela tem até eu seria assim), podemos dizer até que achei ela um pouco mimada por ter sido criada ignorando o fato que ela um dia iria crescer, mas com o testamento de seu avô ela é obrigada a acordar para vida, ainda mais depois que sua vida virou de pernas para o ar. Sua melhor amiga (Mari) é uma peça, ela tem um pouco mais de juízo que Alicia, mas nem por isso deixa de ser engraçada, ainda mais com seus problemas amorosos. As duas amigas não são muito boas em entrar em compromissos.
 Como uma medida desesperada, ele põe no jornal um anúncio de procura-se um marido de aluguel ( só imaginem o tipo de pessoa que aparece respondendo esse anúncio maluco, e bem que a Mari tinha avisado).
  O livro é simplesmente hilário, em vários momentos me pega rindo sozinha, a escrita da autora é super fácil de se entender e imaginar cenários também e mega fácil porque se passa no Brasil, por uma lado é bom ler algo que vem do meu país. Uma coisa que mais gostei no trabalho da editora, foi que as cartas que aparecem ao longo do livro parecem que foram escritas a mão de verdade. O livro superou as minhas expectativas ( e olha que eu estou para comprar esse livro fazia uns dois anos). Só fiquei com uma vontade enorme para saber o que acontece depois... 
   

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados