Indicação de Filmes para as Férias!




 Olááá pessoal!
  Hoje trago para o blog um post beem especial! Como eu estou de férias(uhuu *--*) e alguns problemas em relação a ler (conversamos sobre isso depois!), minha saída foram os filmes! Frequentemente estou vendo filmes de diversos gêneros - mas sempre com uma pitadinha de romance- nessas férias! Exatamente por esse motivo, hoje venho trazer para vocês 5 filmes para se ver nas férias!
 
1- O Melhor Amigo da Noiva
Sinopse: Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

Esse é definitivamente meu filme preferido de todos os tempo, pois ele é aquele filme leve, engraçado e bonitinho, se eu pudesse veria ele todo dia! Adoro os atores, a trilha sonora e o roteiro desse filme!

2- Hooligans
Sinopse: Após ser expulso injustamente da Universidade de Harvard, Matt Bruckner (Elijah Wood) decide ir para a casa de sua irmã em Londres. Lá ele faz amizade com seu cunhado, Peter Dunham (Charlie Hunnam), que o apresenta ao submundo dos hooligans do futebol inglês. Logo Matt aprende a marcar seu território, através das amizades que desenvolve neste mundo secreto e violento.

Holligans é completamente contrário à O Melhor Amigo da noiva, pois tem uma história toda cheia de ação e talvez por causa disso eu adore esse filme!

3- Patch Adams
Sinopse: Em 1969, após tentar se suicidar, Hunter Adams (Robin Williams) voluntariamente se interna em um sanatório. Ao ajudar outros internos, descobre que deseja ser médico, para poder ajudar as pessoas. Deste modo, sai da instituição e entra na faculdade de medicina. Seus métodos poucos convencionais causam inicialmente espanto, mas aos poucos vai conquistando todos, com exceção do reitor, que quer arrumar um motivo para expulsá-lo, apesar dele ser o primeiro da turma.

Esse é um dos filmes mais lindos que eu já tive a oportunidade de ver! E ainda trata de uma história real, o que é ainda mais lindo de se ver! 

4- Stuck In Love
Sinopse: Esta comédia dramática apresenta um escritor de sucesso (Greg Kinnear) que se torna cada vez mais obcecado por sua ex-esposa (Jennifer Connelly), a ponto de criar problemas em sua nova família.

Esse filme infelizmente ainda não veio para o Brasil, mas mesmo assim indico para vocês! É um filme maravilhoso, tirei diversas reflexões ao vê-lo!

5- Letra e Música
Sinopse: Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 80 mas que agora apenas se apresenta no circuito nostálgico de feiras e parques de diversão. A chance de mais uma vez fazer sucesso bate à sua porta quando Cora Corman (Haley Bennet), a atual diva do pop, o convida para compor uma canção e gravá-la com ela, em dueto. O problema é que Alex há anos não compõe uma canção sequer, além de jamais ter escrito uma letra de música. Sua salvação é Sophie Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar das plantas de Alex, cujo jeito com as palavras serve de inspiração para Alex. Inicialmente reticente em trabalhar com Alex, devido ao término conturbado de um relacionamento e à fobia dele a compromisso, Sophie termina por aceitar a parceria.

A primeira vez que eu vi esse filme foi realmente nessas férias e achei ele lindo e muito bom! Além de conter um elenco incrível, o filme trata de música e talvez esse seja o ponto principal dele!




Boom pessoal, espero que tenham gostado desse post que, sim, fugiu um pouco do tema principal do blog, mas adoro falar de filmes e como nessas férias ver filmes está sendo minha atividade principal, não pude deixar de compartilhar com vocês alguns filmes que eu adoro ver! Se quiserem mais posts como esse comentem aqui embaixo, eu gostaria muito de falar de outros filmes!

Espero que gostem! 

2 comentários:

  1. Adorei o post e só não assisti ainda, dois dos filmes indicados, entre eles está "Hooligans" ai queria saber, tem algum romance nesse filme assim, por menor que seja?! Mas mesmo assim acho que vou assistir fiquei curiosa!!*-* Belas indicações!! =)

    eefala.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi!
      Se me lembro bem tem um pouquinho de romance siim haha!
      Holligans é completamente incrível! Quando você ver me conte oq achou!!

      Excluir

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados