Ainda estou aqui!

Gente, gostaria de fazer esse post ainda dando uma explicação sobre o porquê de eu ainda não ter voltado a postar aqui.
Minha vida, do ano passado pra cá, mudou 360º graus. Minha vida está completamente diferente e ainda estou me adaptando, agora cerca de 90% da minha vida é voltada aos estudos. O resto dos 10% uso para sair, desestressar, ler etc.
Um dos outros motivos é que graças a minha mudança, ainda não tenho internet em casa, estou louca para mostrar minha estante para vocês, os novos livros, mas por enquanto realmente não dá...
Estou realmente torcendo para que no próximo semestre as coisas estejam ao menos um pouco mais calmas para o blog poder voltar ao normal, pelo menos em partes ecom o tempo, com a adaptação tudo vai melhorar!
Um beijo cheio de saudades daqui e desse mundo
Luisa :*

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados