Em relação videos no YouTube...

Ooi gente!
Hoje, eu Luisa estou aqui para poder falar de novidades nas quais eu e a Julia discutimos e decidimos em relação aos vídeos no YouTube, e decidimos que só iremos fazer vídeos como Compras do Mês, Livros Lidos Nos Mês etc. Nada de vídeo-resenhas já que nenhuma de nós duas consegue falar do livro no vídeo, e como iremos fazer vídeos relacionados às leituras do mês, provavelmente no final dessa semana sairá um vídeo com os livros lidos no mês, obviamente um da Julia e um meu, e semana que vem sairão as compras do mês com um vídeo só onde nós duas apareceremos!
Antes que eu esqueça também faremos TAGS respondidas em vídeos a partir de hoje!
Então fiquem ligados pois novidades estão vindo por aí!
Beijos! 

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados