TAG: Livros & blá blá blá

  Eu não sei ao certo que fez essa tag, mas eu a vi no  blog Hello Star da Bianca.


Perguntas:
1. Você já leu algum livro que mudou sua maneira de ver o mundo?
Julia: Sim, o livro A culpa é das Estrelas
Luisa: Sim, não só um, mas vários!
2. Você gostaria que seus diários (ou suas memórias – para quem nunca escreveu um diário) fossem transcritos em um livro e publicados?
Julia:Sim, mas não sei se seria muito interessante por que ainda não tive grandes experiencias de vida
Luísa: Seria legal, mas não sei se as pessoas se interessariam por meu livro, já que minha vida até hoje foi muito parada!
3. Qual é o seu maior medo no universo literário?
Julia: Ah não sei o meu maior medo
Luisa: Não sei ao certo...
4. Qual livro você leu e gostaria de ler novamente?
Julia: Eu queria reler Harry Potter, Belo Desastre e Fetiche ( Tara Moss)
Luísa: Eu queria reler Cidade Dos Ossos, As Cronicas de Nárnia e Fazendo Meu Filme
5. Você considera algum livro da sua coleção como um troféu? (Foi difícil de conseguir ou foi uma conquista, um presente de alguém muito querido… etc.).
Julia: Harry Potter
Luísa: Acho que ainda não tenho um assim.
6. De qual festa ou comemoração que aconteceu nos livros que leu gostaria de ter participado?
Julia:O Baile do Cálice de fogo (Harry Potter) e o aniversário da Abby (Belo desastre)
Luísa: O baile da escola da Fani (Fazendo Meu Filme 1) e A festa dos mil famosos (Extras)
7. Você já sofreu algum tipo de bullying literário por causa de alguma obra que você gosta?
Julia: Não nunca ninguém fez piadinha com nenhum livro que eu tenha lido
Luisa: Já me senti um pouco ofendida em relação a um comentário que fizeram sobre Cidade Dos Ossos.
8. Você já participou ou conhece algum grupo de leitura?
Julia: Não mas eu queria conhecer
Luisa: Não, queria muito conhecer um e poder participar!
9. Se você tivesse que dividir sua alma em 7 livros, quais seriam?
Julia: Harry Potter tem exatamente 7
Luisa: Todos os livros de Fazendo Meu Filme, A Culpa é das Estrelas e os dois primeiros da série Instrumentos Mortais (por enquanto foram os únicos que eu li!)
10. Se você tivesse o poder, qual personagem de qual livro mudaria, ressuscitaria ou faria desaparecer?
Julia: Gus ( A culpa é das estrelas) , e uma porrada de gente do Harry Potter (desculpem me o linguajar)
Luisa: Sem dúvidas o Gus (A Culpa É Das Estrelas), o Zane (Série Feios) e, talvez A Imogen (Cidade Das Cinzas)

Boom gente, essa é mais uma TAG respondida! Pegamos a TAG do blog Hello Star da Bianca o link do blog é http://hellostar.org/ , quem decidir responder coloca o link nos comentários para que nós possamos ver!

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados