Resenha- Fazendo Meu Filme 1, Paula Pimenta

Sinopse
Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 

“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

Resenha
Nunca tinha lido um livro nacional antes por puro preconceito, pensava que fossem chatos, até que minha tia me deu esse livro, que sinceramente é o melhor livro que eu ja li até hoje, me identifiquei muito com a Fani, me apaixonei pelo Leo, que atualmente é o meu maior amor literário!
Acho que a Paulinha Pimenta é uma peça rara, nunca pensei que esse livro fosse tão bom, é uma série apaixonante, com altos e baixos e você começa a se identificar, se apaixonar, realmente entrar no livro, e se encantar por ele, li ele muito rápido pois ele tem poucas páginas e por ser incrivel você não quer parar de ler, acho que todo mundo que leu só tem elogios a ele pois ele é muito bom e por ser nacional faz com que esse gêneros cresça aqui no Brasil e assim a variedade de livros aqui começam a aumentar, e assim mais livros brasileiros como esse, que por acaso é perfeito, vão ser lançados!
Cada cápitulo do livro mostra algo novo acontecendo, e, aos poucos você entende a história, achei esse livro incrivel, se eu pudesse leria ele mil vezes, daria mil estrelinhas, ele é perfeito, e a autora dele a mesma coisa, minha preferida! 
Classificação 5/5 


0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados