Resenha- O inverno das fadas, Carolina Munhóz


Sinopse 

 A ATRAÇÃO PODE SER FATAL, MAS A FANTASIA FAZ PARTE DO ENCANTAMENTO.
Sophia Coldheart não é uma fada comum. Ela é uma Leanan Sídhe, uma espécie de fada que serve de musa para humanos talentosos alcançarem o sucesso. Uma fada-amante. Mas isso tem um preço. Ao mesmo tempo em que os leva ao estrelato, se alimenta de suas energias, levando-os à loucura. E à morte. Uma vida intensa e extraordinária com um fim trágico.

Mas o que aconteceria se um humano resistisse à sua sedução e fizesse a própria Sophia sentir-se fascinada por ele? A autora Carolina Munhóz nos conta essa história com primazia, mostrando que o mundo da fantasia para jovens ainda pode render sucessos e obras que vão muito além do simples passar de tempo.
Resenha

 Considero ela um ótima escritora brasileira, eu particularmente não sou muito fã dos autores brasileiros, mas a Carolina Munhóz fez um ótimo trabalho com esse livro ele superou todas as minhas expectativas. 
 Nunca tinha lido livros sobre fadas, mas esse livro me chamou muito a atenção além de ter uma bela capa e tem uma ótima diagramação, a criatividade da autora para escrever esse livro foi imensa e ainda ela teve que pesquisar sobre outro país (que na minha opinião deve ter sido muito trabalhoso) a riqueza em detalhes me deixou com vontade de estar lá.
 Resumindo esse é um ótimo livro, e vale muito a pena o ler.

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados