Resenha-Perfeitos, Scott Westerfeld #2


Sinopse
Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade – há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.
Resenha
Esse é o segundo livro da série Feios, nesse livro, Tally vira perfeita, mas, como já esperado (para quem já leu) algo muito estranho acontece, nesse livro entram personagens novos, como Zane (eu amo muuito esse cara!), Fausto e o Peris, melhor amigo de Tally, que aparece poucas vezes no primeiro livro, nesse livro está mais presente, além de vários outros personagens do livro antigo. Outra coisa que gostei nesse livro foi a capa, que capa é essa! Dá de mil na primeira além da história também dar, nesse livro comecei a gostar um pouco mais de Tally, por ela estar mais forte e corajosa que no começo, porém acho ela mais superficial- coisa que não gostei nem um pouco- além de, sempre acabar destruindo tudo, talvez por achar que ela é o centro do mundo, porém em certos momentos ela faz o certo!
O livro tem uma otima estrutura, um enredo incrivel e tem uma coisa que eu amo na Editora Galera Record (editora desse livro) que são as páginas, elas são meio amarelinhas, as letras são maiores e por eu ter problema de vista fica melhor pra eu ler.
Achei que o começo do livro não é muito bom, talvez por Tally acabar se tornando superficial, fútil e bastante ignorante, mas, no meio disso tudo aparece Zane ( o meu personagem preferido) que muda tudo isso, o que faz com que o livro se torne romantico, interessante, além de ter bastante ação nesse livro.
Acho que o final não foi uma coisa surpreendente em alguns aspectos, mas em outros foi bastante interessante e incrivel.
Não escrevo mais senão conto o livro inteiro e quero que vocês mesmo leiam e digam o que acharam, pois cada um aqui tem sua opinião certo? 

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados