Resenha- Sangue Quente, Isaac Marion







Sinopse

  R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa.

Resenha

 R é um zombie jovem, porém não se lembra de nada da sua vida anterior, tanto que a única coisa que conseguiu lembrar foi sua inicial. Ele tem um amigo chamado M.
 Em uma das saídas deles para comer, ele come um cérebro de um rapaz e vive algumas de suas experiencias e também vê que o rapaz era perdidamente apaixonado por Julie. E no mesmo instante sente que tem que protege-la.
  Eu queria poder falar mais sobre o que acontece só que seu falasse iria acabar com a graça de ler o livro.
  Eu amei o livro achei super romântico, gostei muito da diagramação e pelo que eu li não vi nem um erro ortográfico se quando vocês lerem se tiver algum me desculpem mais eu passei batido. Eu nunca tinha lido nenhum livro desse autor e gostei bastante mesmo do trabalho dele.

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados