TAG- Skoob

Oooi gente, aqui é a Luísa, bom, era para que a Julia fizesse a segunda tag indicada, porém por ela mal mexer no Skoob e a tag ser sobre o Skoob achei melhor eu fazer e ela fazer as duas próximas!
Então lá vai, essa tag também foi indicada pela linda da Diário em Crise, ameei a Tag por ela ser do Skoob uma rede social que eu uso bastante e aí estão as respostas: 


1)Quantos livros você tem na sua aba LIDO no skoob?R: 212)Qual livro você está lendo?R: Como se livrar de um vampiro apaixonado3)Quantos livros tem na sua aba VAI LER?R: 234)Você está relendo algum livro? Qual?R: Não5)Quantos livros você já abandonou?Quais são eles?R: 1, A menina que roubava livros, mas vou tentar reler ele mais uma vez, pois todo mundo diz que o começo é realmente meio chatinho, mas do meio para o fim é muito bom6)Quantas resenhas você tem cadastrada no skoob?R: 37)Quantos livros avaliados tem na sua lista?R: 218)Na aba favoritos quantos livros você tem registrado?Cite alguns deles.R: 8, todos os Fazendo Meu Filme, A Seleção, Cidade Dos Ossos, As Cronicas de Narnia e A culpa é das estrelas.9)Quantos livros tem na sua aba TENHO?R: 16 10)Quantos livros você tem nos desejados?R: 7 porque eu sempre esqueço de colocar desejado nos livros que eu quero haha11)Quantos livros emprestados no momento?Quais?R: Nenhum, tenho muito ciúmes dos meus livros e fico com medo que as pessoas estraguem eles, pois sou super perfeccionista e muito cuidadosa com eles, então se eu te emprestar um livro sinta-se especial 12)Você quer trocar algum livro?Quais são?R: Diário de um Banana, li ele quando era menor e nunca mais toquei nele.13)Na aba META quantos livros você tem marcados?Cumpriu essa meta?R: 7, alguns sim, a maioria não14)Qual é o número do teu paginômetro?R: 7.70015)Qual o link do teu perfil no skoob?R: http://www.skoob.com.br/usuario/947838-luluBom gente é isso, obrigada a Diário em Crise por nos indicar para mais uma TAG e como sempre não temos para quem indicar, quem quiser faz e manda o link para a gente ver e comentar, as próximas TAGs a Ju que vai responder,  então vou fazer algumas resenhas nesse tempo e quando der posto uma que já está quase pronta, desculpem pela falta de resenhas é que, como eu já disse eu e a Julia estamos com o tempo muito curto e temos vários trabalhos e provas para fazer, mas essa semana postaremos ao menos uma de cada ok?Beijos e continuem nos visitando! Luisa

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados