TAG

Oooi gente!
Desculpem por eu e a Julia desaparecermos assim, mas é porque estamos com pouco tempo.
Hoje eu vim aqui para responder uma TAG que a linda da Danielle do blog Diario Em Crise me indicou, as regras são as seguintes: tagueados devem responder a todas as perguntas, postar a foto do arco-íris, as 5 capas mais bonitas da estante e terão de indicar 10 blogs também, que devem ser taguedos.Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros,preferencialmente abaixo dos 200.Pois o intuito é fazer com que esses sejam mais vistos e unirmos mais os blogs.
Então iremos a TAG: 

5 Capas mais bonitas da minha estante: 




 

Arco íris com os livros (ficou uma droga nem reparem! haha)


3° passo: Perguntas!

1)Como escolheu o nome do blog?
R: Eu pensei no nome desse blog muito tempo, eu coloquei entrando nos livros, pois toda vez que eu leio eu realmente entro no livro, por isso Entrando Nos Livros!
2)Quanto tempo se dedica ao blog?
R: Todo dia que entro no computador procuro dar uma olhadinha no blog, ultimamente não estou postando nada pois esse mês está sendo bastante apertado para mim.
3)Já teve algum problema com comentários anônimos no blog?Qual?
R: Não ainda bem haha!
4)Você se inspira em outro blog? Qual?
R: Nossa, me inspiro em tantos! Ultimamente vejo mais vlogs que blogs, mas pelo que eu me lembre o primeiro blog que eu me interessei e até hoje acompanho é o Lendo e Comentando.
5)Quanto tempo está na blogosfera?
R: Pouquíssimo tempo! O blog foi criado não faz nem um mês!
6)Quantos blogs visita por dia?
R: No youtube toda vez que tem um vídeo novo eu assisto, mas blog eu entro em uns quatro quando entro no computador
7)Quantos livros lê por mês? 
R: Depende muito do tempo que eu tenho, quando não tenho muito tempo uns 6 por mês, mas quando tenho mais, acho que uns 10 ou 11
8)Livros curtos ou grandes? 
R: Tanto faz, tudo depende muito da história que o livro traz.
9)Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso? 
R: Sim, entrei em blogs, vi as resenhas deles, tomei coragem e postei! Haha 
10)Pretende mudar algo no blog em 2013?
R: Provavelmente sim!

Boom gente, não conheço muitos blogs para indicar, então quem quiser faz e manda o link do blog para eu ver! Beijos, desculpem o desaparecimento, quando tivermos um tempinho extra postaremos mais e obrigado a Danielle do Diário Em Crise por nos indicar a essa TAG!




0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados