Booktrailer Minha Vida Fora de Série 2° Temporada

Ooi pessoas lindas!
Quanto tempo não?? Bom poisé, desculpem o sumiço, estou sem ideias e só estou lendo séries e não dá para fazer vídeos por vários motivos! Hoje vim dar uma otima notícia sobre a 2° temporada de Minha Vida Fora de Série (Para quem não sabe amoo esta série e não estou aguentando esperar para o seu lançamento!). Hoje a Paula Pimenta postou o booktrailer da 2° temporada de sua série de livros! 

Bom, já esperava algumas coisas pela sinopse do livro, mas na maioria do tempo fiquei me roendo de tanta curiosidade! A Paula definitivamente quer matar os fãs da série, não aguento mais esperar, estou louca para o lançamento! E vocês?? O que acharam??
Obrigada!
Beijos 
Luísa ♥


2 comentários:

  1. Paula Pimenta! Tô em outra vibe literária agora, mas acho fantástica a maneira com que ela passou o cotidiano das meninas de classe média brasileira pro papel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabel!
      Aaah, gosto muuito de ler os livros da Paula porque eles são mais leves, é aquela coisa simples de ler, gostosa, de um jeitinho que eu amo! Também acho incrível a maneira que ela retrata as adolescentes briasileiras, me identifico muito com elas!

      Excluir

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados