Sem leituras do mês esse mês!

Hoje venho mais um vez para explicar o porquê do sumiço e o porquê de até agora não ter saído as leituras do mês!
Estamos meio desaparecidas porque estamos super ocupadas, a Julia, por causa da natação está super cansada esses dias e eu estou tendo que acostumar o Thor a um monte de coisas, estou cheia de trabalhos e o pior... Estou em uma Ressaca Literária desde que eu li A Elite e também estou sem livros que eu queira ler, então por todos esses motivos eu, Luísa decidi, no final desse mês fazer as leituras do mês de Abril e de Maio pois eu já estou vendo que esse mês vou ler muuito pouco enquanto a Julia está lendo super rápido eu estou na calmaria e sem muito interesse para certos livros, mas logo logo terão mais vídeos, resenhas e novidades! 
Espero que entendam!
Obrigada pela compreensão ♥
Beijocas (Luísa)
 

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados