Comprinhas- Ida ao Sebo

Ooi gente, tudo bem??
Bom, esses dias, eu e minha amiga, Carol fomos ao Sebinho da Asa Norte aqui em Brasília, e acabamos não resistindo e compramos alguns livros!
Os livros estavam em ótimo estado e o melhor, estavam muito baratos. Além disso a Carol vendeu alguns de seus livros, e ela lucrou bastante!
Eu, por estar com pouco dinheiro só comprei um livro, mas esse livro estava em perfeito estado e eu estou super ansiosa para lê-lo!
No vídeo, mostramos todos os livros, além de mostrarmos nossas leituras atuais:

Livros comprados:
Insaciável, Meg Cabot
Paixão (Fallen), Lauren Kate
Lola e o Garoto da Casa Ao Lado, Stephanie Perkins
Predestinados, Josephine Angelini
A Fera, Alex Flinn

Bom, então é isso, indico super o Sebinho, e logo logo eu e a Julia vamos voltar lá para comprarmos mais livros! 
Espero que gostem!
Obrigada 
Beijos ♥

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados