Top 5 Livros de Romance

Oooi gente!
Aproveitando que hoje é o Dia dos Namorados, decidi fazer um "Top 5 livros de romance" para ler no dia dos namorados!

Ao decidir fazer esse post, fui vasculhar minha estante em busca de livros romanticos e descobri uma coisa que me deixou completamente envergonhada porque, mais de 80% da minha estante é romance :x... Então com isso decidir pegar os livros, podemos dizer, mais "doces", ou cáries como a Julia diz, e tinham muitas séries, por isso peguei o livro mais doce da série para representar a série inteira haha. 

1°- Fazendo Meu Filme 3- Paula Pimenta
.






                                                

Não podia faltar um livro da Paula Pimenta não é?? Um livro doce, que chega a dar cárie, um dos melhores livros de romance que eu já li!

2°- Ídolo Teen- Meg Cabot
Não tem lá esses romances, mas o livro foi tão bom que não pude deixar de colocar no top!
Para ler a resenha clique aqui

3°- A Culpa É Das Estrelas- John Green
Um romance delicioso que muda seu pensamento sobre tudo!
Para ler a resenha clique aqui
Ok Ok

4°- Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado- Beth Fantaskey
Apesar do título é um romance muito fofo, engraçado e doce haha
Para ler a resenha clique aqui

5°- Minha Vida Fora De Série- Paula Pimenta
Para terminar com chave de ouro, outro da Paulinha que é um amor ♥ adorei ler esse livro, estou ansiosa para o próximo!


E finalizando, uma música que me faz lembrar um desses livros E o dia dos namorados!




Espero que gostem!
Beijocas ♥

2 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Nossa, várias indicações da Paula Pimenta!
    Amo ACEDE um dos livros que eu mais chorei na minha vida :)
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, tudo e com você?
      Haha poisé, a Paula é definitivamente minha autora nacional favorita!
      Noossa, também super amo!
      Vou dar uma olhadinha lá, beeijos!

      Excluir

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados