Uma Nova Coluna...

 


  Hoje passei o dia inteiro pensando no blog e percebi que não estou conseguindo interagir o bastante com vocês, por isso decidi que criarei minha primeira coluna ou sei lá como posso chamar, mas será uma forma de vocês me conhecerem melhor e eu também poder conhecer um pouco melhor vocês, irei começar a fazer essa coluna essa sexta e tentarei postar todas as sextas, quando a Julia chegar veremos o que vamos fazer, se eu posto em um dia da semana e ela em outro ou se postaremos no mesmo dia, porém em posts diferentes, mas por enquanto eu irei fazer essa coluna sozinha.
  Já tenho a ideia, o nome e tudo pronto para essa nova coluna, mas eu só revelarei essa sexta quando irei começar a postar!
  A coluna consistirá em postar toda semana as coisas importantes que eu fiz, os livros que li, as novidades que descobri e um pouco de tudo também, por enquanto são poucas as ideias que tenho, porém estou muito entusiasmada e espero que vocês gostem!
Beijos
Luisa 

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados