Trilha Sonora da Semana #2

 Heyyy! Estamos fazendo de novo essa semana a trilha sonora. Como sempre colocamos 6 músicas, 3 da Julia e  da Luísa.
 Julia:

1-Dance for you(Beyoncé)

Essa música é uma das minhas favoritas, e eu adoroo jeito sexy da Beyoncé cantar nessa música!!

2-Don´t save me (HAIM)

 Essa é uma banda dos Estados Unidos, é composta por 3 mulheres (que são irmãs)! Eu amo o jeito animado da música delas e a forma que elas cantam me remete as bandas antigas! E esse clipe é simplesmente maravilhoso!

3-  3 ( Britney Spears cover Glee)



 Essa semana estava revendo Glee e vi o cover de 3 (uma das minhas músicas favoritas da Britney) e simplesmente adoreei e quis compartilhar um pouquinho com vocês!!

Luisa

1- Your Body Is a Wonderland (John Mayer)
  
Essa semana com certeza, John Mayer foi o que eu mais ouvi, como eu tinha colocado semana passada Free Fallin, essa semana decidi colocar outra que eu adoro e que eu viciei!  Ultimamente ele é meu cantor preferido com toda a certeza possível!

2-Je ne sais pas (Joyce Jonathan)
 
  A descoberta francesa da semana! Essa garota super fofa com uma voz viciante, é a Joyce Jonathan! Encontrei ela por acaso e já estou viciada, as músicas dela são do estilo que eu gosto, bonitinhas, românticas e docinhas! Adorei o ritmo e tudo nelas, sério, ela vicia!


3- Gold Forever (The Wanted)


Nessa semana um dos integrantes da banda The Wanted, o Max fez aniversário e para homenageá-lo um pouquinho achei legal trazer uma música da banda que pouca gente conhece e que é uma fofura! Para quem não sabe, sim, eu sou um pouco Prisoner!

Então é isso gente!
Beijocas
Boa Semana!




1 comentários:

  1. Gostei muito do blog.
    A playlist não é meu estilo de música favorito.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados