Trilha Sonora da Semana #3

  Aqui estamos nós para mais um Trilha Sonora da semana, onde como sempre a Luisa e a Julia escolhem as três melhores músicas da semana para mostrar para vocês! As três primeiras músicas serão da Luisa e as outras três serão da Julia!
Luísa:

1- Sk8er Boi (Avril Lavigne)


  Essa semana eu, por acaso decidi ouvir meu CD super antigo da Avril Lavigne e percebi que até hoje adoro as músicas dela, principalmente as mais antigas, então coloquei aqui, para compartilhar uma das minhas músicas preferidas dela ;)


2- Francis (Coeur de Pirate)

Como sempre, teria que ter ao menos uma música francesa na trilha sonora e dessa vez a escolhida foi a Francis da Coeur de Pirate! Essa música é muito fofa, com uma batida calma, logo eu amo ela! Além de que a Coeur de Pirate canta super bem e tem músicas maravilhosas! Futuramente tentarei mostrar a vocês mais do trabalho dos cantores franceses que eu sempre comento aqui!

3- Everything (Michael Bublé)


Sabe aquela música que pode toca um milhão de vezes mas que mesmo assim vamos continuar escutando loucamente? É o caso de Everything do Michael Bublé, a múcia é uma fofura é e impossível você parar de escutar, pela voz do cantor, pela batida e pela letra, a música é uma fofura!

Julia:

4- Lolita (The Veronicas)


 Essa semana estava vendo umas bandas da Austrália, então descobri que elas são australianas e fiquei super feliz! E como já faz um tempo que as conheço eu simplesmente fiquei viciada nessa música!!! Para quem não lembra delas vale apena buscar outras musicas mais famosas delas!!

5- All The things She Said (T.a.T.u.)



Voltando no tempo!!! Essa música fez uma grande fama na época que lançou e como eu estava querendo escutar umas músicas de quando eu era menor eu achei essa perfeita, principalmente porque ela não sai da cabeça!!

6- Rockoning Song ( Asaf Avidan)



Dando umas olhadas no youtube da vida, achei essa música e simplesmente amei!!! Sei lá ela gruda e não tem como explicar você simplesmente  a adora!!!

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados