Livro vs. Filme: A Fera de Alex Finn


  A Fera foi um livro que gostei muito, primeiramente por ser uma recontagem do meu conto da Disney preferido, no caso "A Bela e a Fera" e seguidamente,  por ser uma história super fofa que te envolve por inteiro, e após ler esse livro, todos me falavam que o filme era belíssimo, com isso fiquei super curiosa com esse filme tão fofo que todos amavam- inclusive algumas pessoas que já tinham lido o livro.
  Agora que vi o filme, concordo plenamente com o que todos falavam. O filme é uma fofura, contando com um elenco maravilhoso e super bem conceituado (mesmo sendo bem "Disney"), um roteiro muito bem feito e num todo o filme é muito bom!
  A história, fala sobre Kyle, interpretado por Alex Pettyfer, que por acaso arrasou em seu papel como Kyle, desde o momento em que li o livro, pensei no Alex como Kyle, e ele ainda assim me surpreendeu completamente, com uma atuação perfeita do garoto mimado, que acha que a beleza é tudo e que nada pode detê-lo, que após a transformação, descobre que sua visão estava inteiramente errada, encontrando Lindy Taylor, interpretada por Vanessa Hudgens, a atriz, que antes eu achava que não combinaria com o papel por ser adulta demais, conseguiu me impressionar, mostrando que apesar da aparência de "mulherão" pode muito bem ser aquela menininha fofa e meiga que é a Lindy.
  Além dos atores principais, também me impressionei com o desempenho do Neil Patrick, que em todas as cenas que aparecia chamava a atenção para si mesmo, além de fazer um ótimo papel como o Will.
  Acho que A Fera, até agora é a melhor adaptação cinematográfica que eu vi por enquanto, por conseguir mostrar o ponto certo do livro.
Clique aqui
Trailer do filme A Fera: 
  
  


0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados