Feliz 2014 Atrasado!!!!


 Eu sei que eu estou um pouquinho atrasada, porém não deixaria de mandar um beijo e um Feliz Ano Novo para quem nos segue no Blog!!! E dizer que o ano de 2013 foi maravilhoso o nosso Blog conseguiu evoluir bastante perto do que tínhamos anteriormente e tudo o que fazemos aqui é para vocês que nos seguem ou só ficam de passagem!!! E de agradecer a minha amiga Luísa por que sem ela esse Blog não seria nada e dizer que ela é um ótima pessoa e amiga!!!
 Então esse ano de 2014 eu vou tentar me comprometer mais com tudo na minha vida e deixar alguns vícios para eu ter mais tempo para dedicar a outras coisas acabaram  as minhas  tardes vendo filmes e séries o dia todo mas também não quero deixar de ver as coisas que adooro, pretendo também escrever mais resenhas e estudar mais!!!
  
                                               --FELIZ ANO NOVO A TODOS ATRASADO--
   

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados