Feliz 2014, planejamentos e blá blá blá...


   Depois de uma semana longe do blog, finalmente encontrei uma forma de entrar aqui no blog de vez em quando! ~todos dão pulinhos de felicidade!~
  
  Mesmo já tendo passado praticamente uma semana do ano novo, venho aqui desejar a todos um 2014 maravilhoso, com muitas felicidades e sucesso e muitos e muitos livros! Admito que até agora, desde o dia que viajei não consegui terminar nenhum livro. No momento estou lendo um livro chamado Um Amor Que Não Espera, ele é constituído por nove contos sobre jovens bahai's (minha religião) que dedicam sua vida ao serviço à humanidade e até agora só li um conto e me emocionei muito! Logo logo terá resenha no blog contando mais um pouquinho para vocês!
  Mas voltando ao assunto de 2014, vim aqui contar para vocês algumas ideias que eu tive e pedir a opinião de vocês e contar um pouquinho os meus planejamentos para esse novo ano! Primeiramente, desde que comprei How To Be Popular, da Meg Cabot, quero fazer vários posts para vocês contando como é ler o meu primeiro livro em inglês, além de fazer vários outros posts falando mais sobre inglês e tudo mais, já que eu nunca fiz inglês, mas já sei falar um pouco, vejo filmes e seriados tranquilamente em ingles, mas ano que vem começarei a fazer aulas, então de acordo com o tempo, conseguirei aprender mais e mais, assim podendo, dar realmente algumas dicas para vocês!
  Outra coisa que prometo é que, em 2014, farei mais resenhas de livros, além de começar a fazer de filmes também (Para quem não sabe, em 2013 comecei a ver mais filmes que antes)! 
  Meus planos para esse novo ano são ler pelo menos 60 livros, estar mais ligada ao blog e postar com mais frequencia e estudar muito! 

 Por enquanto é só isso! Beijos e até a próxima! 
Luísa 

  
  


0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados