Sobre minha dificuldade de ler livros (Luísa)


No post no qual eu falava sobre filmes para se ver nas férias (se quiser ver o post clique aqui) comentei com vocês que durante as férias não consegui ler muita coisa e hoje vim explicar um pouco o que aconteceu.
Antes de as férias começarem esperava ler um monte e escrever diversas resenhas aqui no blog, porém assim que as férias começaram minha única vontade era passar o dia vendo filmes e séries e descansar um pouco a cabeça. Durante alguns dias fiz exatamente isso, porém, logo percebi que não estava aproveitando minhas férias para o que eu realmente queria, que era ler livros. Então, sim, eu comecei um livro (futuramente falo qual o livro) e o livro era tão, mas tão bom e fofo que me levou diretamente para uma ressaca literária. E o que eu fiz? Fui atrás de algum livro que acabasse com essa ressaca, mas quem disse que algum livro foi capaz?
Assim, acabei voltando para as séries e filmes e acabei conhecendo um mundo fantástico que eu não conhecia realmente que foi o mundo dos filmes (sim, estou completamente viciada em filmes!), mas além disso, um dos filmes que eu vi, me deu margem a querer ler uma história que antes pouco me interessava. A história? Ainda ficará em segredo...
Mas, essa história, me lembrou de um livro que tinha lançado há pouco tempo e eu queria muito lê-la, porém eu não tinha ela aqui em casa, e acabei lendo a mesma em e-book - embora no fim das minhas férias- e agora, voltarei ao meu ritmo normal de leitura, além de ter diversas surpresas para vocês graças a esse tempo sem leitura.
Enfim, só vim aqui, escrever esse post, para deixar vocês curiosos e atentos, pois logo logo, diversas surpresas virão à tona!
Espero que entendam agora o porquê de eu não ter feito resenhas e ter ficado um pouco afastada daqui e que me perdoem!

Um beijo da Lu <3

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados