Desafio Proposto: Vamos ler Harry Potter??


Hoje venho confessar um fato vergonhoso para vocês: Até hoje ainda não li nenhum dos livros da saga literária mais famosa da face da Terra e acho que vocês já sabem qual é essa saga. Obviamente é Harry Potter!
Há algum tempo venho brigando comigo mesma, pois amo todos os filmes da saga e minha saga preferida é "inspirada" em Harry Potter e ainda não sei como não li ainda esses livros. Então, após ver o desafio que o Igor do Sete Coisas propôs para ele mesmo, decidi tomar vergonha na cara e finalmente ler todos os livros da saga. Assim como o Igor, pretendo ler todos esses livros ainda esse ano, e como ele se organizou de uma forma muuito melhor do que a muinha, também seguirei seu exemplo, então aí estão minhas "metas de leitura":

Agosto:
* Harry Potter e A Pedra Filosofal
*Harry Potter e A Câmara Secreta

Setembro:
*Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban
* Harry Potter e o Cálice de Fogo

Outubro:
* Harry Potter e a Ordem da Fênix

Novembro:
*Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Dezembro:
*Harry Potter e As Relíquias da Morte

Eu realmente não sei se vou conseguir ler os livros em apenas quatro meses, mas prometo que darei meu máximo nesse desafio e digo para vocês que estou super hiper mega animada! Não sou muito boa com desafios, mas esse é o desafio mais importante que eu já fiz até hoje, pois é algo que eu queria fazer há algum tempo! Para ficar ainda mais legal, no final de cada mês irei relatando meu desempenho para vocês em vídeo, contando o que estou achando etc! Espero que estejam tão animados quanto eu e aguardem vários posts sobre uma talvez futura potterhead hehe!

0 comentários:

Entrando Nos Livros Copyright © 2013/2014 - Design por Camila Solli | Todos os Direitos Reservados